Basquete: Cestinha em 2019, são-carlense integra seleção de ouro da Liga Centro Oeste Paulista

Cestinha do torneio com 368 pontos, Gabriel foi eleito por técnicos e árbitros para integrar a seleção de ouro do torneio.

Por Marcos Escrivani.

O pivô são-carlense Gabriel Camargo, 17 anos, ou apenas Gabrielzão, foi eleito o melhor pivô sub17 do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista de 2019. Cestinha do torneio com 368 pontos, foi eleito por técnicos e árbitros para integrar a seleção de ouro do torneio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gabrielzão, com 1,98 metro de altura, ganhou um troféu durante a festa de premiação denominada MVP, ocorrida sábado, 7, na OAB em Bauru.

Satisfeito com a conquista do jovem atleta, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior garantiu que o feito de Gabrielzão é reflexo do trabalho realizado na equipe de competição Meneghelli/Objetivo. “É uma recompensa para o atleta, devido ao seu desempenho e fruto do trabalho realizado durante a temporada”, afirmou, salientando que desde 1991 teve atletas todos os anos como destaque. “Como técnico fui eleito 26 vezes como o melhor em vários campeonatos”, lembrou Meneghelli.

2020

Neste ano, o basquete são-carlense estará representado na Liga Centro Oeste novamente na categoria sub17. Meneghelli prefere não falar em premiação, em jogadores destaque. “Isso é consequência de um trabalho. Quero apenas montar uma boa equipe e fazer com que São Carlos seja bem representada na competição. Caso algum consiga se destacar, será mérito e prêmio pelo empenho e determinação ao longo do ano”, finalizou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s