Projeto fica até o dia 12 de outubro e funciona todos os dias das 9 as 22 horas.

O Expolivro é um projeto de caráter cultural, social e educacional que visa estimular o hábito da leitura saudável. E já se instalou em nossa cidade no último dia 30 (setembro) onde permanecerá até 12 de outubro na Praça do Mercado Municipal.

“Cremos que a leitura da Bíblia e de livros espirituais é capaz de transformar a vida das pessoas e, consequentemente, das famílias e da sociedade.”

O Expolivro tem o objetivo de levar as pessoas a conhecerem o plano que Deus tem para as suas vidas. O sentimento é o sentimento de Deus: salvar as pessoas, para que o aflito encontre paz, o perdido seja achado e salvo e os dispersos reunidos. Que todos possam ouvir o chamado de Deus, encontrá-Lo e ser grandemente abençoados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A história do Expolivro
Em dezembro de 1991, a fim de acelerar a obra de evangelização e suprimento da vida divina ao maior número de pessoas por meio da Palavra de Deus, foi criado o projeto Expolivro Árvore da Vida que, utilizando-se de ônibus adaptados, transformados em livraria-biblioteca, começou a percorrer as cidades do Brasil e outros países da América do Sul, divulgando e distribuindo livros espirituais e Bíblias.

Nas cidades ficavam estacionados em pontos estratégicos, normalmente nas principais praças ou calçadões, onde havia maior movimentação de pessoas. A equipe do Expolivro contava com o apoio espiritual e material das igrejas da região, além do importante suporte das prefeituras e secretarias de educação e urbanismo dos municípios, que autorizavam o uso do solo para a instalação dos ônibus, além de fornecer, gratuitamente água e energia elétrica para seu funcionamento.

Em algumas cidades, contribuíam até com a alimentação e hospedagem da equipe.

O que a Expolivro tem a oferecer
Oferecem palestras baseadas nos temas dos livros em exposição para leitura e aquisição; apresentações musicais e atividades infantis (contação de histórias).

Essas palestras e apresentações são realizadas no próprio EXPOLIVRO ou em auditórios das cidades, dependendo do número de participantes.

O EXPOLIVRO é aberto a visitas de moradores da própria cidade e das cidades circunvizinhas, alunos e professores e membros e líderes de igrejas cristãs.

Confira o vídeo no Youtube: https://youtu.be/gpZ0Cvlczaw
Para mais informações: www.expolivro.com.br