Três sets disputados ponto a ponto e o vencedor decidido em cada parcial, nos detalhes.

Por Marcos Escrivani.

Assim foi a vitória do Agee sobre o Garra 1000 por 3 a 0 (parciais de 25/22, 25/22 e 25/20), na noite de sexta-feira, 23, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Válido pela fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino, a partida foi disputadíssima, com os dois times mostrando equilíbrio de forças.

Em todos os sets, Agee e Garra 1000 não abriam vantagem até o 20º ponto. A partir dai pesava a maior precisão e tranquilidade das comandadas de Lucas Labaki para fechar as parciais.

Agee: Elaine, Raísa, Paula, Cássia, Luana, Tainá, Raiane, Lívia, Aline, Daili e Tati. Técnico: Lucas Labaki.

Garra Mil: Cida, Juliane, Duda, Carol, Elisângela, Débora, Carla, Geane, Patrícia, Jenifer, Érica, Luciana, Jack e Jessiane. Técnico: Guilherme.

Árbitros: Alessandra Borges e Valcimar do Nascimento. Apontador: Narciso Borges.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SEU SCC A

Na manhã de sábado, 24, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o São Carlos Clube A não encontrou dificuldades para bater o Voleibol Clube de Araraquara por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/16 e 25/19.

São Carlos Clube A: Luciana, Amanda, Viviane, Monise, Cláudia, Giovanna, Laura, Evelaine, Patrícia, Rogéria, Vânia e Giovana. Técnico: Udo.

Voleibol Clube: Raquel, Sandra, Renata, Mari Ellen, Síntia, Camila, Jucineia, Hosana, Bianca e Maísa. Técnico Gustavo Crespo.

Árbitros: Alexandre e Valcimar do Nascimento. Apontador: Narciso Borges.

CAMPEÃO CAI

O São Carlos Country Club, atual campeão da competição saiu derrotado na tarde de sábado, 24, em jogo realizado no ginásio de esportes do Santa Felícia.

O Agee mostrou força e em uma partida bem disputada venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/22.

Country: Keli, Stefani, Mariana, Natália, Letícia, Kilara, Jéssica, Raísa, Michele, Janaina e Alexandra. Técnico: Renzo Simões.

Agee: Raísa, Carla, Raiana, Janaina, Cássika, Roberta, Luana, Bárbara, Gabi, Tainá e Tati. Técnico: Lucas Labaki.

Árbitros: Alexandre e Valcimar do Nascimento. Apontador: Narciso Borges.

MAIS JOGOS

A 5ª Copa AVS/Smec segue nesta semana com a realização de mais quatro partidas. Quinta-feira, 29, às 20h, o Expresso do Vôlei encara a UFSCar no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Na sexta-feira, 30, às 20h45, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Garra 1000 recepcionará o Scorpions, de Araraquara.

Por fim, domingo, 1, rodada dupla a partir das 9h no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião. No primeiro jogo o São Carlos Clube B encara o Agee e na sequência, um clássico cheio de rivalidade: São Carlos Clube A x Objetivo/InHouse/Smec.