Na manhã da última segunda-feira (5) o vereador Gustavo Pozzi (PL) acompanhou o início do mutirão de serviços da Secretaria de Serviços Públicos para limpeza do terreno no Condomínio Waldomiro Lobbe Sobrinho, o CDHU, que abrigará a Unidade Básica de Saúde da Família.

O parlamentar abraçou desde o começo do seu mandato a causa da conclusão das obras e tem trabalhado nesse sentido desde então.

“Ter uma unidade de saúde próxima à sua residência é fundamental, ainda mais se tratando de um bairro com tantas pessoas, entre elas crianças e idosos, que precisam de um cuidado mais especial, este equipamento público irá beneficiar muito os moradores da região”, disse.

“Cobro a retomada das obras desde o começo, pois sei da importância que ela tem para os moradores e há quanto tempo ela encontra-se parada”, concluiu.

As obras no local encontravam-se paradas desde a remoção da última empresa que as realizava. O mutirão deve durar toda essa semana e a previsão de duração da finalização das obras  é de 180 dias.

LICITAÇÃO – A empresa Fragalli Engenharia EIRELI – EPP venceu a licitação realizada no mês de junho para conclusão da obra. O certame contou, além da ganhadora, com mais uma concorrente. O valor proposto pela Fragalli foi de R$ 502.499,94.

A ordem de início de serviço será assinada nesta quarta-feira, 07, e as obras serão iniciadas no dia 19, com previsão de término em 180 dias. (informações da assessoria do vereador)