O encontro foi realizado no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Por Marcos Escrivani.

As equipes de vôlei feminino Objetivo/InHouse/Smec e Agee realizaram uma partida ‘quente’ na fria manhã de domingo, 4, em partida válida pela fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec. O encontro foi realizado no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Estiveram frente a frente dois times até então invictos no torneio, mas a experiência falou mais alto e a equipe do técnico Zé Sérgio venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/15, 19/25 e 26/24.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o treinador vitorioso foi uma excelente partida, com duas equipes qualificadas. “As atletas proporcionaram um vôlei de encher os olhos, com muitos ralis e os pontos disputados com muita vontade. Mas acredito que nos momentos decisivos fomos melhores e utilizamos um saque forçado para quebrar o passe da Agee. Fomos eficientes e vencemos”, resumiu.

Objetivo/InHouse/Smec: Ana Carolina, Thassi, Lucimara, Juliana, Ana Cláudia, Bárbara, Natália, Dani, Ândrea e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Agee: Raísa, Carla, Karina, Paula, Cássia, Luana, Roberta, Raiana, Aline, Gabi, Tainá e Tati. Técnico: Lucas Labaki. Aux. Técnico: Kaike Oliveira.

Árbitros: Glício Barbosa e Alessandra Borges. Apontadora: Cristiane Barbosa.

RODADA DUPLA

Nesta sexta-feira, 9, a partir das 19h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia acontece rodada dupla em jogo distintos, com o Objetivo/InHouse/Smec realizando dois jogos em torneios diferentes. A coincidência é que em ambos irá defender a invencibilidade.

Na primeira partida, pelo campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) encara o Despi Ibaté e em seguida, as são-carlenses encaram o Voleibol Clube de Araraquara pela Copa AVS/Smec.