O vereador Elton Carvalho (PSB) se reuniu na manhã da última sexta feira (2) com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, Antônio Valério Morillas Jr. para formalizar o encaminhamento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, de autoria do Deputado Guilherme Mussi (PP). Também estiveram presentes, o diretor superintendente da Santa Casa, Dr. Daniel Bonini e os responsáveis pelo setor de capitação da instituição, Marcos Daniel de Sousa e Ariellen Fernanda Guimarães.

O vereador que é o atual presidente da comissão de saúde e promoção da Câmara Municipal de São Carlos desta a conquista:

“Fico muito feliz e grato ao deputado Guilherme Mussi por atender a minha solicitação e destinar esta emenda que será muito útil. Com este valor serão adquiridos três respiradores e uma caixa instrumental para cirurgias cardíacas”, informou Elton. “Sabemos da importância da Santa Casa principalmente em atendimentos de média e alta complexidade e é um prazer contribuir com a saúde do nosso município”, complementou.

O deputado Guilherme Mussi colocou seu gabinete a disposição da Saúde do município.

“É um imenso prazer contribuir com uma demanda tão nobre. Sabemos da seriedade do trabalho do vereador Elton Carvalho que é nosso parceiro e, através dele foi possível destinar esta emenda”, destacou o parlamentar. “Coloco meu gabinete a disposição da cidade de São Carlos e adianto que em breve estaremos fazendo novas contribuições com a saúde pública do município”, declarou.