A partida aconteceu na tarde de sexta-feira, 2, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, em São Carlos.

Marcos Escrivani.

Em grande estilo, após perder para Araçatuba, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo conseguiu a reabilitação na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, ao vencer em casa, a representação de Jaú por 68 a 46.

A partida aconteceu na tarde de sexta-feira, 2, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, em São Carlos.

Após um início confuso, onde os são-carlenses erravam passes em demasia, bem como arremessos a média/longa distância, Jaú se aproveitou para comandar o placar, para irritação do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior que fez várias alterações para tentar equilibrar a partida.

Somente no início do segundo quarto é que a pontaria do Meneghelli/Objetivo melhorou e o time passou a comandar o placar para não perder mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nos últimos dois quartos, com mais volume de jogo e mais confiança, os são-carlenses conseguiram abrir vantagem para vencer a quinta partida e permanecer na liderança do campeonato.

Meneghelli/Objetivo: Caio, Vinícius, Felipe, Real, Xavier, Gabrielzinho, Lucas, Adriel, Gabrielzão, Pedro, Gabriel Ribeiro e Valente. Técnico: Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

Jaú: João, Abner, Gil, Luís, Ygo, Wellington, Lucas, Almeida, Igor, Guilherme e Pedro. Técnica: Eliza Souza.