O vereador Marquinho Amaral, que tem se dedicado a atender os munícipes e as demandas dos mais variados bairros e setores da cidade, esteve reunido com representantes do Condomínio Damha Golf, o engenheiro João Paulo Correa, o síndico, Edson José de Toledo e com o secretário de Serviços Publicos, Mariel Olmo, visando resolver a situação de coleta de lixo no mencionado condomínio.

O Damha Golf tem crescido muito nos últimos meses, com novas residências e construções de moradias familiares, o que tem causado um aumento considerável no lixo doméstico, que não é recolhido pela empresa São Carlos Ambiental, causando sérios transtornos aos moradores e proprietários.

Na reunião, que ocorreu na sede da secretaria, o vereador Marquinho solicitou que o secretário Mariel determine a empresa responsável pela coleta do lixo domiciliar, que o Damha Golf passe a constar da rota da coleta domiciliar do município, uma vez que os moradores pagam seus impostos e merecem o atendimento.

O secretário Mariel, sempre solicito e aberto ao diálogo, se comprometeu a cuidar do assunto junto à direção da São Carlos Ambiental e a colocar o bairro no mapa da coleta domiciliar.

Os representantes do condomínio, agradeceram o empenho do vereador e disseram que tiveram uma ótima acolhida tanto no gabinete do Marquinho como na sede da secretaria. “O vereador nos atendeu prontamente e já agendou rapidamente a reunião com o secretário Mariel, que prometeu atender a nossa demanda. Estamos esperançosos e felizes”.